COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato pelo WhatsApp informando os dados do pedido, e-mail da compra, e o produto que deseja fazer a troca.

As compras realizadas em Porto Alegre e região Metropolitana podem ser trocadas também em nossas lojas.

A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma troca de produto com defeito. Os e-mails da compra também são importantes como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

IMPORTANTE
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, dentro do prazo de 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário).

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ
Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual.

 

QUERO CANCELAR O MEU PEDIDO. COMO PROCEDER?

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo WhatsApp (51) 98403-0885 antes do faturamento do pedido.