QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O prazo e valor de entrega de produtos pode variar de acordo com a região em que foi realizada a compra.

Temos a opção de retirada nas lojas. Para cidade de Porto Alegre/RS é possível entrega por Motoboy. Nos consulte.

O prazo para a entrega começa a ser contado após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo do frete e o prazo de entrega do produto podem ser simulados após adicionar os produtos no carrinho de compras.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa empresa.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, entre às 8 e 18 horas, em todo território nacional, pelos Correios.

POSSO RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?

Sim, os produtos podem ser retirados em nossas lojas em Porto Alegre, sem custo de frete.

Após a confirmação de pagamento da compra é enviado uma mensagem por WhatsApp alertando que o produto está disponível para retirada.

AO RECEBER O PRODUTO

Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento de entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com a embalagem rompida.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

EMBALAGEM

Os produtos serão embalados de acordo com sua fragilidade, para total integridade dos mesmos.

Dúvidas? Entre em contato: sac@lojasishtar.com.br.